VMA 2016: Meus favoritos

11:00


Olá pessoas! Chegou a época da melhor premiação pop do ano, o VMA. Todas as outras que me desculpem, mas é nesse evento que acontecem os babados que ficam com a gente pra sempre (leia-se Kanye invadindo palcos, Britney com a cobra e Miley estreando o twerk). A lista de indicados saiu essa semana e eu vim aqui contar quem merece os prêmios mais importantes da noite na minha humilde opinião. 



VÍDEO DO ANO: Essa, pra mim, fica entre Formation e Famous. Apesar de os clipes de Sorry, Hotline Bling e Hello serem legais, os que mais marcaram foram os dois. Kanye queria atenção e conseguiu com o clipe mais polêmico dos últimos tempos, ninguém pode negar que, bem ou mal, o rapper mandou seu recado sem medo de ser feliz. Já Beyoncé usou sua música como arma de protesto e mandou uma mensagem importante com o seu videoclipe. Na época do lançamento, ela causou polêmica no meio dos mais conservadores e merece ter seu valor conhecido pela genialidade e importância política do seu trabalho. Imagina que maravilhoso se o Kanye ganha e a Taylor invade o palco haha



MELHOR CLIPE MASCULINO: Além de Famous, que eu já citei antes, eu também aposto em This Is What You Came For e Can't Feel My Face. O clipe do Calvin Harris com a Rihanna é muito legal, realmente bem feito e com um conceito bacana. O do The Weeknd é maneiro também, tem uma historinha engraçada e a música foi hit em todos os lugares. Acho difícil de Hotline Bling ou Don't ganharem, apesar de serem produções legais eu não acho que dê pra competir com os outros. 



MELHOR CLIPE FEMININO: A disputa nessa categoria é bastante acirrada. Meu favorito é Hold Up da Beyoncé, quando eu assisti o filme que ela lançou junto com o álbum eu logo me apaixonei. É leve, divertido, conta a história da música e aborda a loucura de um jeito novo. Sia concorre com Cheap Thrills, um clipe que segue o mesmo estilo dos anteriores e conta com coreografias conceituais e a queridinha da cantora, Maddie Ziegler, dançando acompanhada de outros dois dançarinos. Rihanna também vem forte com Work, que estourou ao redor do mundo de um jeito absurdo. As mais fracas, pra mim, são Ariana Grande com Into You e Adele com Hello



ARTISTA PROMISSOR: Nessa categoria, a minha favorita é a banda DNCE, do Joe Jonas. Eles tem um som muito maneiro, diferente de tudo que se ouve agora, e estouraram com o hit Cake By The Ocean. Lukas Graham também vem forte depois do sucesso de 7 Years, uma das minhas músicas favoritas do momento. Também concorrem Zara Larsson, Desiigner e Bryson Tiller



MELHOR COLABORAÇÃO: Essa categoria também tem competidores pesados como Freedom, de Beyoncé feat. Kendrick Lamar, This Is What You Came For, de Calvin Harris feat. Rihanna e Work, de Rihanna feat. Drake. Além disso tem Work From Home e Let Me Love You, que também não são fracas. Lembrando que Taylor Swift co-escreveu This Is What You Came For, o que a torna meio vencedora caso a música ganhe. 



Fora esses, Beyoncé concorre em mais 7 categorias com o seu álbum visual Lemonade, que tem post completo aqui no blog. Adele também concorre em outras 5 categorias, sendo segunda colocada em quantidade de indicações. Além deles, a lista conta com Zayn, Coldplay, Fergie (M.I.L.F. $ <3), David Bowie, FKA Twigs, The Chainsmokers (<3) e Twenty One Pilots

A premiação vai ser no dia 28 de Agosto e vai ser transmitida ao vivo pela MTV. Ainda não se sabe nada sobre quem vai apresentar e quem são as atrações, mas a medida que forem sendo anunciados eu vou divulgando lá na fan page do blog. E vocês, tão torcendo pra quem? Me contem aqui nos comentários. Mil beijos! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu amei as indicações do VMA essa ano, também teve muita música,clipe e álbuns maravilhosos! Acho que Lemonade foi um dos meus favoritos mesmo, tipo mesmo haha Acho que apesar de toda a polemica o Kanye merece ganhar esse ano, como você disse no post ele conseguiu bem o que queria.

    Adorei ver seus favoritos ♥


    O BLOG MUDOU DE URL Acesse pela nova url abaixo
    Blog Teens Forever


    Responda a pesquisa de público 2015/2016

    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oi, nós te indicamos pro Prêmio Dardos lá no blog. Espero que você goste e participe também. Beijos
    http://www.hashtagtecontei.com.br/2016/07/premio-dardos-fomos-indicadas.html

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe