Sorria, você está sendo iluminado!

11:00


Eu não costumo comprar livros que não sejam de ficção. Na verdade, todos os meus livros eram de história, eu não tinha nenhum que fugisse disso. Até eu descobrir o Felipe Guga. Ele é ilustrador e tem um perfil maravilhoso no Instagram chamado, pasmem, @ofelipeguga. Lá ele posta as ilustrações mais lindas e inspiradoras que eu já vi pela internet e elas valem cada like conquistado. 





Com temas edificadores, elas falam comigo de um jeito que muito textão não consegue. Parece que eu to exagerando, mas eu tenho a nítida impressão que esse moço foi abençoado por Deus com a missão de espalhar luz pelo mundo por meio de suas obras de arte. Quando eu vi que ele tinha lançado um livro corri pra comprar sem pensar duas vezes. 





Muita gente estranhou, já que não faz meu estilo, mas é bom ter isso sempre em casa e quando eu tenho vontade abro e fico olhando pros desenhos e tudo que eles significam. Eu paguei R$30,00 na Saraiva, mas ele vende em todas as livrarias. Aqui tava na sessão de auto-ajuda, então se vocês forem procurar olhem lá. 





O livro é feito com um cuidado absurdo, desde o verso da capa até a página de agradecimentos no final. As páginas conversam entre si e trazem mensagens lindas pra levar pra vida, com temas como religião e relacionamentos. 





O Felipe abriu uma exposição chamada Fotossínte-se no Studio 512 no Jardim Botânico e vendeu quadros pra nomes como Kaká e Gisele Bundchen, além de receber visitas de Bruna Marquezine e Cynthia Senek
O meu conselho é: iluminem-se e prestigiem esse artista nacional que tem um dom tão lindo. 
Vocês já conheciam? Gostam? Me contem nos comentários. Mil beijos! 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu já vi algumas ilustrações dele, mas não sabia que tinha um livro e que era tão conhecido assim!
    Deu vontade de comprar o livro.
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. As ilustrações dele são maravilhosas! Sem dúvidas alguma vou correr para a livraria mais próxima e comprar o livro dele.
    Beijos, Isadora.

    http://garotaprimaveraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que livro mais lindo! Já quero para mim <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe