Produtos acabados #01 - Blemish + Age Defense, Curvaceous Wind Up e Creme de Pentear Natura Plant

11:00


É difícil eu acabar com produtos, sou péssima nesse negócio de seguir uma rotina certinha e sempre desisto ou mudo no meio do caminho. Mas de vez em quando acontece, e quando juntar algumas coisas eu venho mostrar aqui pra vocês. Geralmente o que vai acabar são coisas de cabelo, que é o que eu mais uso, não tem como ficar sem, mas também pode rolar produto de pele. O que é difícil mesmo é maquiagem, já que eu não uso o suficiente pra acabar, mas nunca se sabe né. Enfim, deixa eu contar sobre os produtos pra vocês.


Começando pelo Blemish + Age Defense da SkinCeuticals. Como o nome já entrega, ele promete diminuir a oleosidade, combater as imperfeições da acne, uniformizar o tom e a textura da pele, descongestionar os poros obstruídos e corrigir linhas e rugas. Eu aplicava todos os dias antes do protetor solar e só lavava o rosto no fim do dia mas também pode ser usado antes de dormir e retirado pela manhã. Pra mim super funcionou mas como é um produto de pele é importante falar com sua dermatologista. No período de uso, eu realmente senti a pele mais sequinha e os cravos e espinhas diminuíram bastante. A única coisa que eu não senti foi a questão de rugas porque eu ainda não tenho esse problema então não posso opinar. Ele custa em média R$220,00 num frasco de 30ml mas varia de loja pra loja. Eu sei que é um preço salgado mas vale super a pena e dura bastante já que vem com um conta gotas e só precisa de mais ou menos 5 por aplicação. Dá pra ver na foto que ele ta bem gasto né? Sobreviveu a muita mudança e viagem comigo.


Agora falando de cabelo, eu venho com o Curvaceous Wind Up da Redken. Ele é um ativador de cachos que eu ganhei no fim do ano passado, quando eu quase não tinha cabelo natural. Eu precisava muito de um produto que me ajudasse a texturizar o cabelo e esse foi o que eu encontrei. Ele promete curvas acentuadas e um movimento natural. Eu usava junto com o creme de pentear com o cabelo úmido e amassava bastante. Pra mim super resolveu e ajudou no problema do cabelo alisado. Claro que não fez milagre, mas assim que eu passava já sentia os cachos se formando. Ele pode ser encontrado numa faixa de R$70,00 e pra mim super durou, e eu olhe usei bastante. 


Por fim, eu vou falar do Duo creme de pentear ativador e modelador curvas envolventes da Natura Plant. Ele é isso aí que o nome diz, promete modelar os cachos por até 24h. A mágica desse produto é que ele tem duas texturas: um gelzinho por fora e o creme por dentro, daí quando você aperta saem os dois misturados. Eu gostei desse creme? Gostei desse creme. Porém, por ele ser só metade creme e a outra metade ser gel, acabou super rápido, já que só o gel não faz o mesmo efeito Eu tenho muito cabelo e faço fitagem e ele não durou nada na minha mão, tipo nada mesmo. Por esse motivo, eu não acho que valha os R$40,00, apesar de ser um produto muito bom. Eu to usando a máscara dessa mesma linha e amando. 

E é isso gente, vocês já usaram algum desses produtos? Gostaram? Me contem aqui nos comentários que eu vou adorar saber. Mil beijos! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu amo essa linha da Natura! Eu nunca usei esse creme de pentear, mas como não uso tanto produto assim, deu vontade de experimentar.
    Beijos, Aline
    https://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa linha da Natura é muito boa!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe