Os Looks do Golden Globes 2015

03:03

Antes tarde do que nunca, o post ta saindo! As minhas impressões do Golden Globes esse ano foram boas, assisti muitos dos filmes então deu pra entender e dar uma opinião fui dizendo o que achava enquanto ia assistindo os filmes na fan page e no twitter do blog e também gostei bastante de alguns dos looks usados pelas celebs. Alguns se destacaram, alguns ficaram no meio termo e alguns eu detestei, mas no geral foi tudo muito bom. Então vamos aos looks da noite.


Depois de ver e rever as fotos reparei que muitas mulheres usaram a transparência na lateral do vestido, acho um ótimo jeito de ousar sem mostrar demais. Jane Fonda tava dando banho em muita menininha, não é meu vestido favorito mas nela eu deixo passar. Quando eu vi o vestido da Kate Hudson no palco eu não gostei, mas olhando as fotos eu acabei curtindo o vestido, adorei os detalhes metalizados nas laterais. Rosamund Pike usou um dos meus vestidos favoritos da noite, achei muito elegante e com os detalhes dos lados não ficou chato. Felicity Huffman apostou nos detalhes em toda a lateral do vestido e eu gostei bastante. Já o vestido de Sienna Miller é controverso, uns amam, outros nem tanto, eu sou do time dos que não gostou mas muita gente julgou ela como a mais bem vestida da noite, vai da opinião de cada um.


Claro que tivemos os pretinhos nem tão básicos de sempre, uns funcionaram, outros ficaram chatos. Eu amei o look da Emma Stone, achei ousado, elegante e lindo. Gina Rodriguez estreou no GG com um prêmio e um vestido que eu não vou lembrar amanhã, também não sei se gosto da parte de baixo. Jennifer Aniston tava tão interessante quanto um copo de água. Ela podia mais! Como indicada ela podia ter chegado arrasando, chamando toda a atenção, eu sei que ela pode! Lorde foi no mínimo uma surpresa. O batom vermelho, o cabelo preso, acho que estamos vendo um estilo se formando!


Alguns dos meus vestidos favoritos da noite tinham uma coisa em comum, todos pareciam de princesa. Allison Williams chegou no primeiro vestido que eu realmente amei ontem, achei poderoso, lindo demais! Anna Kendrick também tava linda, achei o vestido muito fofo. Catherine Zeta-Jones chamou atenção pelas comparações com um emoji e eu gostei do vestido, mas não apaixonei. Achei que o vestido da Felicity Jones envelheceu ela, ela podia ter ousado mais. Greer Grammer minha favorita da noite! Ela era a Miss Golden Globes e levava os troféus e ajudava os vencedores a sair do palco, e tudo que eu conseguia ver era esse vestido MARAVILHOSO, acertou demais! Salma Hayek tava ok, tava linda mas eu fiquei tipo já vi isso antes. Muita gente comparou ao que a Jennifer Lawrence usou no Oscar de 2013, só que sem camadas. Eu gostei mas não amei.


Muita gente acha que o povo em casa inveja os vestidos, as jóias, os prêmios... Que nada! O foco de inveja são os maridos deusos no red carpet. Começando com o gato supremo Adam Levine perfeito como de costume e sua amada Behati Prinsloo, porque não basta ser linda, rica e modelo da VS, ela tem que roubar meu boy também! Seguindo para o casal mais comentado da noite, George e Amal Clooney. Só se falava no discurso apaixonado de George e nas benditas luvas brancas de Amal, e aí você se pergunta, PORQUE? Pra que essas luvas gente? Não precisava. Mas os agradecimentos do maridão salvaram a noite e eu acho que ela devia se benzer porque vai chover macumba pra cima da pobre moça, sinto os olhos grandes de longe. Casal mais lindo de red carpets, Channing Tatum e Jenna Dewan sempre me encantam, acho eles muito fofos juntos. Não sei o que foi mais fofo, as fotos de Anna Farris e Chris Pratt no tapete vermelho ou quando eles subiram no palco juntos. Gostei do vestido da Anna, e Chris muso como sempre. Desde que eu ouvi All of Me John Legend e Chrissy Teigen entraram pra lista dos meus casais favoritos de todos os tempos. Ela, linda como sempre nesse vestido incrível, e ele ganhou prêmio, merecidíssmo diga-se de passagem. Finalizando com a brasileiríssima Camila Alves e Matthew McConaughey provando que alguém desse país pode conquistar o galã mais magya de Hollywood, aí você lembra que ela é magra e linda e volta pra Terra! Sobre o vestido, não curti, mas com um homem desse a tiracolo ela ta perdoada.


Os prateados reinaram no evento, e eu adorei, acho que da um glamour fora desse mundo! Dakota Johnson chamou a atenção mas é aquela coisa, uns amam, uns odeiam, eu não decidi ainda. Diane Kruger tava poderosa como sempre, mostrando como uma estrela chega num red carpet. Ellie Kemper tava bem, eu gostei bastante do vestido. Julianne Moore tava deusa demais! Chegou chegando, mostrando quem manda no pedaço, amei de paixão esse vestido, poderoso demais! Kate Beckinsale linda como sempre, amo tudo que ela veste e com esse não foi diferente. Reese Whiterspoon tava linda de viver, adorei o vestido, simples mas não chato aprende Jen!


Como nem tudo são rosas algumas pessoas erraram um pouquinho ou um montão!!. Não sei o que foi, mas alguma coisa no vestido da Giuliana Rancic não ornou pra mim. Posso nem falar nesse vestido da Keira Knightley, gente que vestido horroroso! Logo ela que é tão linda, tão diva, vai me usar um vestido desse! Lana Del Rey alugou esse vestido numa lojinha de roupas pra madrinhas e foi, só pode! Esse plissado tá muito feio gente. Li em algum lugar que o vestido da Lena Dunham tava parecendo aqueles tuneis que as crianças passam por dentro e não é que parece mesmo, detestei muito. Esse vestido da Louise Roe tá todo errado. Agora, Melissa McCarthy meu amor que roupa é essa?? Esse treco tá muito feio miga, vamo melhorar! Em sua defesa, eu gostei da bolsa.

E essas são minhas impressões sobre o Golden Globes. Concordam? Discordam? Me contem aqui nos comentários! Tem mais fotos do evento e das After Parties lá na página do blog, passem lá pra conferir. Mil Beijos!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei Greer Gramm, Juliane Moore e Emma Stone. Com certeza esse será um dos melhores red carpets desse ano.

    http://estiloconceitual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas tavam lindas mesmo, definitivamente um red carpet pra ser lembrado!

      Excluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe