Love Your Curls

11:00


Recentemente a Dove lançou um video muito legal, o nome é Love Your Curls e incentiva as meninas do mundo a amarem seus cachos. No video aparecem várias meninas entre 5 e 11 anos que dizem não gostar do cabelo que tem. De acordo com a empresa, só 4 de cada 10 meninas curtem seus cachos! Me assustou ver no video uma menina tão pequena dizendo que puxa o cabelo pra ver se ele fica liso, e me fez pensar, onde essas meninas aprendem que cabelo bonito é cabelo liso

                   

O foco da campanha é dizer que o melhor jeito de inspirar as meninas a amar os próprios cachos, é mostrando como ama os seus. Me identifiquei muito com o video porque já passei por isso. 




Quando eu era mais nova meu cabelo era muito cacheado e muito volumoso e eu odiava! Ia pro colégio e via todas as meninas com o cabelo baixinho, liso e só eu com aquele cabelo armado. Minha prima tem um cabelo liso lindo e toda vez que eu via ela ficava triste por causa do meu cabelo. Até que com mais ou menos 10 anos eu decidi que queria cabelo liso. Tentei de tudo, alisamento, inteligente, permanente... Nenhum desses procedimentos me deixou com o cabelo que eu achava que queria, muito pelo contrário, estragaram meu cabelo e fizeram de mim escrava de salão. Por causa da minha relação com esse tema quis escrever esse post pra todas as meninas que não gostam do cabelo. Gente, cabelo cacheado é lindo!

Tanto que hoje em dia todas as garotas de cabelo liso tão usando Babyliss e cacheando os cabelos! Os cachos são lindos, interessantes e eu gosto bem mais que cabelo escorrido. Eu não posso mais voltar atrás e deixar meu cabelo como era, mas vocês podem. 



Agora falando de exemplos, algumas das maiores divas de hoje em dia usam cachos com orgulho! Beyonce, Rihanna, Shakira e Rita Ora são algumas das cantoras internacionais mais famosas de hoje em dia e todas tem cachos. No Brasil, não tem como pensar em cacheado e não lembrar do cabelão de Taís Araújo e de uns tempos pra cá ta todo mundo babando no cabelo da Débora Nascimento, que é um arraso.



Tem também duas blogueiras que eu amo que adoram seus cabelos cacheados. As lindas Farkile e Jeu Dantas tem dois dos cabelos que eu mais amo da internet. 

Então meninas, não tem nada a ver tentar esconder qual é seu cabelo na real, porque eu tenho certeza que ele é lindo!! 

E vocês, tem cachos? Curtem? Me contem aqui embaixo, mil beijos!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Anônimo26/1/15

    Adorei o post e o vídeo, cachos são lindos <3

    Um beijo!
    Mila.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, cachos são lindos mesmo!!

      Excluir
  2. Parabens pelo Post.
    Também sou cacheada, e nunca escondi isso! Amo meu cachos!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Uma iniciativa muito boa da dove, eu ja fui cacheada e hoje sinto tanta falta. Amo o cabelo da Jeu e da Farkile, são lindos, acho as cacheadas tudo de bom! "Em terra de chapinha, quem tem cachos é rainha". ♥

    http://www.apenasfeminices.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho divo demaisssss cabelos cacheados e admiro muito quem aceita e destaca isso no visual! Fica divo demais! :D
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
  5. Tem razão,nada melhor do que você amar o jeito que você é, cachos são lindos e poderosos!

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  6. Oie, acabei de conhecer seu blog e adorei. Fiquei super feliz com o capricho e a delicadeza de todo o blog. Parabéns, desejo muito sucesso!
    Ganhou uma seguidora, se quiser conhecer meu blog, ficarei muito feliz se me seguir por lá também.
    Um super beijo! *-*
    http://www.karolinibride.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe