Regras que eu vou seguir em 2015

11:00


2014 foi um ano bem difícil, e acabou que eu usei isso como desculpa pra não fazer coisas que devia ter feito sabe? Sempre tem aquelas coisinhas que você sabe que tem que fazer pro seu próprio bem e não faz por preguiça, e eu decidi que esse ano eu vou fazer essas coisas. Separei 4 "regrinhas" que eu vou seguir em 2015...

Pra começar, vamo falar de pele! A primeira regra que eu vou cumprir esse ano é passar protetor solar TODO SANTO DIA! Ano passado posso contar nos dedos as vezes que passei, todas quando ia pra piscina, no dia a dia nem uma vez. Mesmo com o clima meio fechado é importante passar protetor todo dia e eu vou usar o fator 30 da Neutrogena

Ainda na área facial, de vez em quando eu chegava em casa tarde, com sono e a maquiagem ficava onde tava, na minha cara. Esse ano não vou dormir de maquiagem de jeito nenhum! To usando o Demaquilante Bifásico da Nivea e pra os dias de preguiça os lencinhos demaquilantes da Nivea e da Neutrogena

Agora sobre as unhas, eu tenho que parar de roer! O meu problema é que eu fico duas semanas sem roer, aí uma quebra e eu perco o controle. Pra ajudar com isso vou carregar sempre uma lixa na bolsa e vou ter que me controlar né?!

Por último mas definitivamente não menos importante, eu tenho que fazer exercícios. Se não for pra emagrecer, que seja pela minha saúde. Quem me conhece sabe o tamanho da minha preguiça e da minha falta de habilidade com esportes, então esse ano vou focar na dança. Não danço bem mas acho um jeito divertido de fazer exercício!

E vocês, vão fazer o que diferente em 2015? Me contem aqui embaixo.
Mil Beijos!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Espero que consigas levar até ao fim todos esses objectivos! O protector também faz parte da minha lista!
    Beijinho :)

    https://inablackandwhiteclosetblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que eu consiga! Protetor é aquela coisa que você sabe que precisa mas a preguiça fala mais alto haha

      Excluir
  2. Também preciso fazer mais exercícios, e tirar a maquiagem com certeza afinal eu ja tenho umas olheiras por causa da minha genética se eu não tirar fica um horror! hahah

    blogilumiinar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho o mesmo problema, passo a maquiagem pra esconder as olheiras mas se eu não tirar elas duplicam de tamanho!

      Excluir
  3. Estou tentando seguir a do protetor solar e a de tirar a maquiagem também! Tentando, confesso que já esqueci uns dias!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal, dizem que depois de 30 dias fazendo seu cérebro acostuma, será? Pro meu bem, eu espero que sim haha

      Excluir
  4. Um lema que eu passei a seguir depois de uns anos perdidos, é que preguiça não é uma desculpa digna para deixar de fazer alguma coisa, então quando percebo que vou deixar de fazer por ela, daí eu aperto o botão imaginário da minha mente "fazer" e viro o jogo. Não quero perder momentos felizes e futuras boas lembranças por algo tão pequeno como preguiça. 2015 vai ser o meu ano de atitude :)

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe