Diário de Viagem - Dias 17 e 18

18:25


Acabou Nova York, acabou Disney e agora tá quase acabando a viagem de vez. Foi dia de viajar pra Miami, último destino da viagem, e eu sofri viu? Rolou discurso dos guias, chororô, despedida adiantada, aquele drama adolescente. Mas vamo começar do começo, acordei cedinho pra terminar de enfiar tudo na mala e checar 20 vezes se não tava esquecendo nada esqueci mesmo assim, colocar tudo pra fora do quarto antes das 10h da manhã pra dar tempo de limparem e descer pra esperar a hora de viajar. 




Ficamos sentados um tempão lá embaixo esperando o ônibus aparecer e aí fomos pra Miami. Pelas minhas contas são mais ou menos 3h de viagem de Orlando pra lá e eu fui o caminho todo comendo Skittles, gente aquele troço vicia! Daí chegamos lá, almoçamos num brasileiro chamado Camila's e fomos fazer registro no hotel. Eu não sei se eu comentei por aqui mas tanto em Nova York como em Miami eu fiquei hospedada no hotel Hilton e gostei bastante.






No dia seguinte nós fizemos um city tour pela cidade e fomos a Miami Beach pra conhecer e tirar fotos, a programação principal mesmo era o shopping, a gente foi no Aventura Mall e eu achei que foi o melhor da viagem. 







Tinha mais lojas, mais opções nas lojas, mais restaurantes, era mais bonito, enfim, gostei demais dele. E foi onde eu comprei meu Bambi! 





Eu tava meio pirangando (mão fechada, pão dura, enfim) na Disney e não quis gastar dinheiro com pelúcia mas como eu cheguei no último dia da viagem com dinheiro pra gastar decidi comprar uma lá na loja da Disney do shopping, eu queria um bichinho diferente e apaixonei no Bambi na mesma hora! Ah, nesse dia comi o melhor hambúrguer da viagem lá no Five Guys, a comida de lá é muito boa, amei mesmo. E esse foi meu dia, nada de muito interessante, mas foi a última saída da viagem e eu chorei...
Até amanhã, mil beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe