Diário de Viagem - Dia 14

02:35


Vocês já perceberam pelos outros posts que meu negócio é uma paixão pelo risco de morte né? Não, brincadeira, mas já deu pra ver que eu gosto dos brinquedos radicais, e, justamente por isso, que esse parque é a minha cara. Já deu pra ver que eu to falando do tão temido Busch Gardens né? O parque é conhecido pelas montanhas-russas e é nele que fica a tão temida Sheikra, vocês tinham que me ver assistindo os vídeos antes de viajar, só se via pavor nos meus olhos exageraaada . Como eu amei todos os brinquedos não vou dividir em categorias, já que na minha opinião todos são imperdíveis. 


  • Montu - Essa montanha-russa tem de tudo o tempo todo, fica na área do Egito e tem apenas 7 inversões a apenas 96 km/h. Fora que faz 15 anos que ela tá na lista das 50 melhores atrações em parques temáticos do MUNDO. Tá bom ou quer mais?





  • Cheetah Hunt - Esse brinquedo é conhecido pela velocidade, que chega a 100km/h, imitando o disparo de guepardos. Não tem loopings mas a velocidade e as arrancadas compensam. 



  • Kumba - Uma das minhas favoritas da viagem, ela tem uma queda de quase 40m, loopings e inversões de 360º graus! É pra arrasar DE VERDADE!! Super recomendo. 



  • Sheikra - A montanha-russa mais temida de Orlando nem dá motivo pra ser tão temida assim, enfrentei bem piores. Não to dizendo que é ruim, pelo contrário, todos as montanhas-russas são maravilhosas, mas pelo medo que me fizeram eu esperar mais. O medo da Sheikra é a queda, de 61 METROS DE ALTURA, em um ângulo de 90º graus a mais de 110km/h. Como se não bastasse isso, a crueldade chega a um ponto onde o carrinho para a "beira do precipício" por intermináveis 3 segundos. Ufa! Tá bom, retiro o que eu disse, essa montanha-russa é pra matar um!!





  • Congo River Rapids - Esse não é montanha-russa mas eu gostei muito. É um passeio de bote que imita um rafting pelas corredeiras do Congo. Claro que com a minha sorte eu sentei no lugar que molhava mais. Do lado de fora do brinquedo tem umas maquininhas que você põe uma moeda e atira jatos d'água em quem passa e eu juro que eu tinha um alvo na cara!! Mas de boa, quando eu vou em brinquedo com água eu quero sair encharcada, comigo é assim, 8 ou 80. Louca, sim ou claro?


Falando de comida vamo falar mais sobre o que? COMIDA <3, meu melhor almoço em parques foi no Desert Grill, comi um macarrão com frango que tava no mínimo divino. Não sei o que tinha naquele frango mas tava um absurdo de bom!
Depois do parque a gente foi pra Orlando para a programação de compras que eu mais tava esperando gente pobre é assim mesmo haha, o Walmart. Deixa de explicar, antes de viajar eu fiz pesquisa, fiz as contas e percebi que as maquiagens da Sephora tavam um pouquinho fora do meu orçamento, daí eu fiz toda a minha listinha baseada no Walmart, com Maybelline, Revlon, Physicians Formula e companhia. Fiz a festa né galera? Fora meu vício maior, sacos de 1kg de Skittles, ai gente, engordei 20kg depois disso.
Aí hotel porque já deu né? Até amanhã, mil beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe