Diário de Viagem - Dia 16

14:46


Hoje é dia do último parque da viagem, o Sea World, então o clima era de despedida de Orlando ahh a última montanha-russa, ahh a última fila, e de início esse foi meu parque favorito, afinal é lá que fica minha montanha-russa favorita e eu me encantei com o show das baleias MAS depois de ver o documentário Blackfish thanks Netflix minha opinião mudou um pouco, porque apesar dos tratadores terem as melhores intenções o cativeiro não faz bem para os animais e eu recomendo que todo mundo assista esse documentário, muda muito em como você enxerga as coisas. Mas como eu disse, esse foi meu parque favorito na época, então eu gostei de tudo, sendo assim nada de separar as atrações, pra mim todas são imperdíveis!



  • One Ocean (Shamu Stadium) - O famoso show das baleias, é tão lindo! Eu não conseguia tirar os olhos, ver aqueles bichos gigantes na sua frente, tão pertinho de você, é um momento muito lindo, e apesar do documentário eu recomendo que vocês assistam porque é uma experiência única. Ah, sentem na frente, é muito legal levar banho das baleias, mas preparem pro cheiro de peixe haha!!






  • Clyde and Seamore Take Pirate Island - Esse show é um amorzinho gente, ri muito com as graças dos leões marinhos. Impressionante ver como eles são espertos, também sentei bem pertinho e é muito legal mesmo.



  • Kraken - A montanha-russa é inspirada num monstro chamado Kraken  e eu gostei bastante. Tem looping, é rápida, quer dizer, super eu né? 



  • Journey to Atlantis - Tipo a Splash do Magic, a montanha-russa molha no final. Eu gostei, o passeio antes da queda na água é bacana, o cuidado do parque com os detalhes impressiona e foi bom porque refrescou no calor de matar que tava fazendo!






  • Blue Horizons - Dessa vez o show foi com golfinhos e é muito amor gente! Sério, eu fiquei impressionada com a inteligência dos animais, tem uma parte em que entram araras que é muito mágico, elas sobrevoam você. Ai, fiquei apaixonada!



  • Manta - MELHOR MONTANHA-RUSSA EVER!!! A Manta imita uma raia e a gente anda de barriga pra baixo! Achei que ia morrer? Claro! Tava morrendo de medo na fila e pensando em desistir? Com certeza! Iria de novo? AGORA!! 



  • Turtle Trek - Ai galera, essa foi a última fila em Orlando, eu tava emotiva, foi muito difícil pra mim! O brinquedo começa numa espécie de exposição com várias espécies de tartarugas e depois vai pra uma cúpula em 3D onde você vive uma historinha da vida de uma tartaruga pelo ponto de vista dela, muito legal!


Ah, eu almocei Fish and Chips, só não sei aonde, mas tava uma delícia! E esse foi meu último parque, tá na hora de ir pra Miami.
Até amanhã, mil beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe