Diário de Viagem - Dia 13

13:07


Pra finalizar os trabalhos dentro do complexo Disney, é a vez do Hollywood Studios! Último parque com referências ao Mickey e companhia, já foi dando aquela nostalgia, apesar de ter muita viagem pela frente ainda. O Hollywood não foi meu parque favorito mas foi o de muitas das minhas amigas, ele tem algumas das minhas atações favoritas e o show de encerramento fica pau a pau com o do Magic. Então vamos falar de brinquedos:

Imperdíveis







  • Rock'n Roller Coaster Starring Aerosmith - Uma das melhores montanhas-russas, na minha opinião, porque eu já  falei aqui que eu preferia as fechadas, acho que o escuro da um clima mega legal! Fora que a trilha sonora é incrível e na fila tem uma ilusão do Aerosmith num estúdio de gravação que é incrível.





  • The Twilight Zone Tower of Terror - O famoso elevador que despenca é muito bom! Isso porque não se resume a queda, que dá um frio na barriga insano, mas tem toda uma historinha enquanto o elevador sobe e como eu tava com medo do meu óculos voar eu tirei, daí eu ceguinha lá morri de medo.


Bons





  • Beauty and the Beast live on stage - Um showzinho legal que conta a história resumida da Bela e a Fera, e eu como apaixonada que sou por esse desenho fiquei esperando a cena da valsa e tudo mais, só que não teve valsa com ele como fera... Bom pra dar uma descansada, melhor só se fosse no ar-condicionado haha.





  • Star Tours - Eu tenho certeza que os fãs de Star Wars simplesmente amam esse brinquedo mas eu nunca vi, não conheço nada do universo e fiquei meio que boiando, dá um susto perto do final foi a parte que eu gostei mas fora isso não foi muito interessante pra mim, mas eu tenho certeza que os fãs vão adorar!




  • Indiana Jones Epic Stunt Spectacular - Outro show ao ar livre, conta uma história do Indiana Jones e tem uns efeitos especiais legais mas não me animou muito não, esse é outro filme que eu não gosto então  foi a mesma situação de Star Wars.


Desnecessários




  • Light, Motors, Action! - Esse vai ser polêmico porque é uma das marcas registradas do parque mas eu, pessoalmente, não gostei. Os carros dão umas voltinhas mas tem muito papo e pouca ação, tava um calor desgraçado no dia, não curti. To meio ranzinza né? Vai ver que eu fui feita pros brinquedos radicais mesmo...






  • Studio Backlot Tours - Esse é um tour pelo parque, mostra como são feitos alguns poucos efeitos especiais e é bom porque é de trenzinho, se eu tivesse que andar... Não, sério, eles escolhem algumas pessoas da fila pra participar e aí deve ficar muito legal mas pra mim não foi nada demais. 







Falando do Fantasmic, o show de encerramento do parque, eu amei, achei lindo, quase mágico! O show não tem muitos fogos de artifício, é mais na água, o que deixa tudo com um ar mais fantasioso. As imagens são refletidas em jatos de água e tem um teatrinho com o Mickey (<3), fica empatado com o do Magic! 




O almoço foi no ABC Commissary, aquela comida de sempre, mas eu amei que tinha os figurinos de Nashville expostos, e eu amo a série então foi tipo AHHH!!! Destaque também pro galinheiro de Hannah Montana: O Filme, fui uma criança e quase surtei hehehe.
E foi isso, amanhã tem mais, mil beijos!





You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe