As estreias mais aguardadas de 2015

11:00


Todo começo de ano eu me empolgo por causa do cinema! Sempre tem aquele montão de filme pra estrear e aquela expectativa de ver o próximo filme daquela saga que você ama ou daquele ator que te deixa sem ar. Então hoje é dia de falar das estreias no cinema mais esperadas do ano.


Desde o estouro de A Culpa é das Estrelas os livros de John Green viraram febre e o próximo a virar filme é Cidades de Papel (queria Quem é Você, Alasca?). Além do filme ser baseado num sucesso de John, ainda tem os protagonistas babado Nat Wolff e Cara Delevingne. Amo a Cara (dá pra ver pelo layout) e to louca pra ver ela no cinema!
Estreia: Julho de 2015

Falando de saga, to louca pra lançar Insurgente, o segundo filme da série Divergente. Mesmo sabendo o que vai acontecer (amo os livros) ainda quero ver tudo na telona, dar cara aos personagens na minha imaginação. Fora que o Tobias (Theo James) e o Caleb (Ansel Elgort) são um incentivo gigante!
Estreia: 19 de Março

Essa é sofrida porque ta acabando. Parece que foi ontem que lançaram o primeiro Jogos Vorazes e esse ano já tem o último! A Esperança - Parte II vai ser o fim da saga e eu já to sofrendo de agora. Não sei se é de saudade, de ansiedade, mas eu to sofrendo. 
Estreia: 19 de Novembro

To morrendo de curiosidade pra ver Simplesmente Acontece porque: 1) É baseado em um livro da Cecelia Ahern (PS Eu te amo <3) 2) O protagonista é o Sam Clafin e 3) A história é muito amorzinho. Eu sou uma besta com filme assim, assisto mil vezes e dou os mesmos suspiros em cada uma delas! 
Estreia: 5 de Março


Não sou fã de filme de ação mas eu gosto de Busca Implacável, e acontece que esse mês lançou o terceiro filme. Eu amo o primeiro e gosto do segundo também, o que é raro porque esse tipo de filme não prende minha atenção nunca.
Estreia: 22 de Janeiro

Agora, aqui já é mais minha praia, falou em princesa eu to dentro! Amo todos os filmes já lançados sobre a Cinderela, seja o desenho ou as releituras (Hilary e Chad <3) e to morrendo pra ver esse filme. Fora que veio junto com a coleção maravilhosa da MAC.
Estreia: 2 de Abril

Não tem jeito, não resisto aos danados dos Minions. Esse filme vai ser uma besteirinha, já imagino eu rindo como uma idiota. Mas fazer o que, eu não consigo evitar de ficar embasbacada com eles...
Estreia: 25 de Junho

Por fim, uma polêmica. Ta todo mundo numa euforia por causa de 50 Tons de Cinza e por isso que eu coloquei aqui, mas eu não to tão ansiosa porque eu não gostei do livro. Se assistir vai ser no máximo por causa do Jamie Dornan que é lindo de morrer
Estreia: 12 de Fevereiro

E vocês, querem ver o que esse ano? Me contem aqui embaixo, mil beijos!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu gosto de super heróis, tou doida pra ver os vingadores 2!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  2. Desde já estou preparando os lencinhos para assistir A Esperança parte II, eu sei já o final, já li os 3 livros, mas vai ser difícil me despedir definitivamente e não ter mais o que esperar :/
    Cidades de Papel eu já li, e estou louca para ver a atuação da Cara, eu me inspiro muito nela!
    Insurgente eu tenho que ir ler correndo, porque daqui a pouco já estreia.
    Cinderela eu também quero muito assistir!

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  3. OMG! Preciso assistir Cinderela, Insurgente e Cinquenta Tons de Cinza, devem ser muuuuito bons! Li o livro de Cinquenta Tons e é fantástico! Tomara que o filme não me decepcione.
    https://citandopalavras.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Estou meeeeeeega ansiosa pra ver Cidades de Papel e Cinquenta tons de cinza.
    Só tem estreia boaaaa esse ano!
    Beeeijos ;*

    www.justmaay.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe