Diário de Viagem - Dias 19 e 20

18:25


Esse Diário de Viagem vai ser bem curtinho já que nesses últimos dias foi basicamente viagem e tals. Acordei naquela mesma rotina de desocupar o quarto até as 10h da manhã pras moças da limpeza poderem aprontar o quarto para o próximo hóspede. Como sempre fiz 20 buscas pra garantir que não tava esquecendo nada e esqueci mesmo assim e aí com tudo pronto e empacotado fomos esperar a hora do voô num salão separado pra isso, e foi tipo bem confraternização, todo mundo se despedindo, ai, só de lembrar me dá saudade! 




Alguns foram almoçar naquele mesmo brasileiro do dia da chegada, o Camila's, mas como eu tava quase sem dinheiro decidi ficar no hotel e comer qualquer coisa por lá ou no aeroporto. Nosso avião só saia tarde então foi um LONGO dia, mas quando a gente finalmente pegou o último ônibus foi muito... Não dá pra explicar! Ninguém tava triste, tava todo mundo feliz, com uma saudade antecipada, só quem sentiu sabe como é. Lá no aeroporto eu fiz um lanche no McDonalds e eu tenho que contar essa história pra vocês. Como eu disse, eu tava sem dinheiro, o que eu tinha eram os trocos de toda a viagem, mais ou menos uns 20 dólares em moeda, fiquei super feliz porque foi o primeiro aeroporto que tinha McDonalds e eu tava desejando um último lanche exageraaada mas depois de uma fila quilométrica a moça do caixa olhou na minha cara e disse que NÃO ACEITAVA MOEDAS! Quer dizer, enquanto aqui no Brasil as lojas amam moedas por lá a mulher não quis me vender o lanche se fosse pagar com moeda, a sorte foi uma amiga que tava por lá e trocou o dinheiro pra mim, mas eu juro que foi uma situação muito chata, a fila toda olhando pra minha cara, fiquei muito constrangida! 




De qualquer forma, quando acabei de lanchar já tava na hora de embarcar. A gente voou durante a noite, chegou no Rio de Janeiro odeio escala de manhã e embarcou direto pra Recife. E assim acaba meu Diário de Viagem, espero que vocês tenham gostado de me acompanhar no momento mais importante da minha vida até agora
Até amanhã, de volta com os posts normais, mil beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe