Diário de Viagem - Dia 15

18:25


Eu tava pirando pra chegar logo esse parque, não sou potterhead nem nada mas curto a saga e tava louca de curiosidade pra ver o mundo de Hogwarts pessoalmente. Deu pra sacar que era dia de Island of Adventures né? O que eu não sabia é que tinha tanto brinquedo legal fora os de Harry Potter e foi uma surpresa incrível. Antes de dividir as atrações como eu sempre faço, vou falar do universo do bruxo mais amado do mundo.




The Wizarding World of Harry Potter

Quando você entra nessa área seu coração para, ou acelera, depende da pessoa kkk. É tudo tão perfeito, vocês não fazem ideia. Desde as lojas de doces e brinquedos até a cerveja amanteigada, Hogsmeade está toda lá. É muito amor MESMO! Agora falando sobre os brinquedos:





  • Harry Potter and the Forbidden Journey - Mesmo se você não for fã da saga tem que ir nesse brinquedo, é uma das melhores atrações da viagem e a fila é muito incrível. A magia começa na espera com o chapéu seletor e as velas no teto e continua dentro do brinquedo com os efeitos especiais mais reais que eu já vi na vida! 





  • Dragon Challenge - Essas montanhas-russas foram reformadas para se adaptarem ao Torneio Tribuxo, eu fui na vermelha e gostei muito. 


Agora que eu já falei do mundo de Harry, vamos ao resto das atrações.

Imperdíveis




  • The Amazing Adventures of Spider-Man - Outro simulador incrível, daqueles que você não sabe se aquilo é de verdade mesmo. Quando eu fui não deu pra aproveitar direito porque quebrou no meio, daí a imagem parou e a voz continuou, pois é, não foi legal, mas do que deu pra ver, funcionando ele é incrível!



  • The Incredible Hulk Coaster - Minha segunda montanha-russa favorita da viagem, tem tipo uns 20 mil loopings exageraaaada e é emoção garantida. Minha dica é ir na fila de single rider se você quiser poupar tempo. Essa fila é tipo um tapa-buraco, se o carrinho cabe 4 e a família é de 3, eles chamam alguém dessa fila pra completar. Eu fui assim em todos os brinquedos que ofereciam mas acabei indo com alguma das minhas amigas em todos eles então eu recomendo!


Bons 


  • Doctor Doom's Fearfall - Nada demais, você sobe super rápido mas, ao contrário da maioria dos brinquedos do tipo, ele vai descendo devagar e aos poucos. Tira toda a graça da queda livre né? 




Depois do parque o plano era ir naquele restaurante brasileiro que eu já citei aqui, o Vittorio's, mas acabou que eu e umas amigas achamos um mercadinho brasileiro do lado que tinha PÃO DE QUEIJO e tava passando Jornal Nacional na televisão. Foi tipo voltar pra casa por um tempo. Na saída uma briguinha básica de todos os dias com umas argentinas metidas a besta maldito 7x1 e aí hotel porque brigar com essas meninas acaba com as minhas energias haha.
Até amanhã, mil beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe