Destaques da Semana #4

11:00


A um tempo atrás eu comecei o Destaques da Semana, um post semanal (dã) que mostrava os destaques daquela semana (dã) na minha opinião. Na época o blog deu uma morgada e eu acabei deixando pra lá, mas agora que eu voltei com tudo vou dar continuidade porque eu acho um post diferente e gosto de ler. Tem muita coisa que acontece durante a semana que não dá um post completo ou eu não tenho como falar na hora mas que eu acho super interessante, e aqui vai ser o espaço de compartilhar isso com vocês. Apresentações óbvias e explicações feitas, vamos aos destaques.


Essa semana saíram fotos de duas linhas de makes inspiradas nas nossas amadas princesas. Já tava rolando um rumor sobre a coleção da MAC inspirada na Cinderela faz tempo mas só agora vazaram fotos da coleção em alguns perfis do insta e ela tá muito fofa gente, vontade de ter tudo! Dá pra ver detalhes aqui. Elf também lançou coleção inspirada em uma princesa. Depois da Branca de Neve, da Ariel e das vilãs da Disney (<3) a vez foi da Jasmine e ta tudo lindo e super baratinho, não passa de $12 dólares! Detalhes aqui.


Também nesses últimos dias estreou o reality show mais vigiado do Brasil (ou nem tanto), o Big Brother Brasil 15. Começou meio morno, sem graça, sem barraco, sem pegação, sem nada mas foi só dar um tempinho que os forninhos começaram a cair! Francieli tá lá na calma, mal sabe que quando sair pode estar desempregada. Acontece que ela é conciliadora criminal e usou a sala de audiências pra gravação e a CGJ não gostou muito disso não. Outro que ta encrencado é Luan, que contou lá dentro que matou um menor durante uma invasão no morro do Alemão e a polícia vai no Projac falar com ele. Enquanto isso as mulheres ficaram aterrorizadas quando duas loiras invadiram a casa, Julia e Aline tão disputando a última vaga na casa, e Mariza ganhou a prova do líder surpreendendo e dando um tapa na cara da sociedade! Também já rolou beijo, Talita ficou com o desejado Rafael mas chamou ele de Luan (ahn?).


O (possível) casal mais comentado da semana é Selena Gomez e Zedd. Tudo começou depois da festa do Golden Globes, onde viram eles de mãos dadas. Daí um posta uma foto aqui, outro posta uma ali, e a gente fica na duvida, ta rolando? É esperar pra ver!


Me revoltou essa semana uma situação que a gravidíssima Fernanda Gentil passou por causa de um jornalismo irresponsável! A moça foi curtir uma praia, porque todo mundo é filho de Deus e o calor não ta brincando, e o "jornalista" publicou fotos do momento com o título Expectativa x Realidade e legendas como  "Fernanda Gentil virou a repórter queridinha na época da Copa. Um fator que ajudou muito foi sua aparência. A jornalista é loira e, teoricamente, tem um corpão. Teoricamente." WTF?? Depois da revolta do público o R7 viu a besteira que tinha feito, tirou do ar e pediu desculpas, a Fernanda aceitou e fim de história, mas que foi um absurdo isso foi!


Saíram dois anúncios babado esses dias. O primeiro foi de Miley gatíssima pra MAC Viva Glam, gente, a mulher sambou de salto 15 na cara dos haters!! Ta gata, diva e poderosa no anúncio e claro, louquinha, senão não seria nossa Miley. O extremo oposto foi Kendall Jenner para Estee Lauder, que fez umas fotos lindas mas bem sóbrias pra promover o Little Black Primer, uma máscara de cílios da marca. Quero comprar só por causa da propaganda, ficou muito linda.


Por fim, eu já comentei aqui minha busca interminável por uma bolsa e saíram as fotos da campanha da Coach com a Chloe Moretz e eu to apaixonada nos modelos! Um mais lindo que o outro, combinando com a modelo que é uma fofa. Resultado? Um anúncio perfeito! Já quero todos pra ontem mas vida de pobre não é tão fácil assim haha. 

E pra vocês, o que se destacou essa semana? Me contem aqui embaixo, mil beijos!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Amei a ideia do post! PFVR R7 vacilou falando da Fernanda Gentil, ela tem um corpo que muitas mulheres sonham em ter ou que nunca terão.. depois que eu vi o post no site.. MDS..
    Kendall diva!

    Beijos:*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né isso! Não foi uma crítica só a ela mas a maioria das mulheres que tem ou querem ter esse corpo!

      Excluir
  2. Adorei o post! Shippo muito Zeddlena, e tiveram uns boatos que ontem eles foram vistos se beijando, tomara que esteja rolando mesmo, ela ter que seguir em frente. Miley e Kendall arrasaram!

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, ta mesmo na hora da Sel e do Justin seguirem em frente!

      Excluir
  3. E o pior foi a ironia que fizeram da competência dela como jornalista! Amei esse post!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, como se ela fosse "feia" ela não teria o mesmo sucesso na carreira! Que bom que gostou do post!

      Excluir
  4. oi amamos o post.Gostamos bastante da estreia do BBB,e a participante que mais estamos gostando é a Amanda <3
    Sucesso para seu blog

    Se puder conheça nosso canal e blog:https://www.youtube.com/channel/UC6bns7SG71YO5WasWpBScSg/videos
    http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo29/1/15

    Que blog mais lindooooooo, apaixonei!
    Vi seu comentário no meu blog e estou retribuindo a visita!

    Muito beijos e estou looouca por esse Viva Glam Miley!
    http://lfblogdemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, os comentários serão respondidos quando possível!

“Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar. Confie.” Salmo 37.5

Subscribe